As partidas de pré-temporada também tem servido para o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, dar mais espaço a seu filho, Giuliano, na equipe principal colchonera. E o filho caçula, por pouco, não conseguiu “livrar” a cara do pai em amistoso diante do Red Bull Salzbur na Áustria.
Leia mais: Time campeão da Libertadores anuncia a chegada de ex-Milan
Revelação da América do Sul fecha com novo novo time e destino surpreende
Olimpia toma decisão importante para duelo contra o Flamengo
Aos nove minutos do segundo tempo, momento onde a partida já estava 1 a 0 para os austríacos por conta do gol de Karim Adeyemi, o atacante recebeu passe do lado direito do ataque já dentro da área e, com a perna direita, bateu forte, no canto oposto de Philipp Kohn.
Apesar da vibração do jogador com seus companheiros e de uma comemoração especial de Diego Simeone no banco de reservas, o tento seria anulado por conta do impedimento prévio de Sergio Camello, responsável por roubar a bola do adversário e servir Giuliano.
Esta foi apenas a segunda partida de Giuliano Simeone no time principal do Atleti onde, cada vez mais, cresce a expectativa de que ele entre no biênio 2021/2022 com chances de ser efetivamente utilizado na equipe de cima.
Confira o gol anulado de Giuliano Simeone