Após a eliminação do Atlético de Madrid para o Real Madrid, na Copa do Rei, o técnico Diego Simeone deu uma acalorada entrevista coletiva. Falando desde aspectos dentro do campo como também sobre seu futuro no clube espanhol.
Leia mais: Depoimento da acusação em “Caso Daniel Alves” tem contradição
Campeonato Chileno: Mandantes vencem na rodada de sexta-feira (27)
Abordando a necessidade de “levantar o ânimo” da equipe, o treinador argentino assegura que não será necessária qualquer medida especial nesse sentido:
“Bomo, como sempre me comporto. Temos isso como forma de vida. Quando as coisas não acontecem, se jogam como trabalhamos, fico em paz. Fizeram o que tinham que fazer. É a forma de entender a vida. Estou em paz e com tranquilidade de fazer um bom trabalho. Por circunstâncias, não foi possível ganhar e felicitamos o rival.”
Questionado sobre sua permanência na equipe em que está desde 2011, Simeone garantiu que os procedimentos serão os mesmos que das últimas temporadas:
“Meu contrato depende muito de como terminemos a temporada. A cada fim de temporada, nos juntamos para ver como seguimos. Este ano, não será a exceção.”
Apesar da larga trajetória de Diego Simeone no Atleti, o biênio 2022/2023 não vem apresentando resultados à altura de outros ciclos. Além da eliminação precoce na Liga dos Campeões da Europa, os colchoneros estão em quarto lugar com 31 unidades, 13 a menos do que o líder, Barcelona.