Diego Miranda projeta retorno das vitórias no Al-Arabi

diego-miranda-comemora-acesso-iminente-na-arabia-saudita-Futebol-Latino
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

O Al-Arabi, clube do brasileiro Diego Miranda, busca o encerramento de um incômodo jejum de seis jogos na Divisão 1 árabe. No período em questão, aliás, foram 13 gols sofridos (média pouco superior a mais de um tento por partida) e somente seis assinalados. Não à toa, vencer o Al-Ain, no dia 28 de novembro, é o único resultado considerado como aceitável.

Leia mais: Uzbequistão goleia Canadá e ’embola’ Grupo B do Mundial Sub-17
Mundial Sub-17: Equador vence Marrocos e vira líder do Grupo A

Por conta disso, Diego Miranda fez questão de destacar a importância de acabar com a sequência ruim contra um oponente que também vive momento de instabilidade. Nos últimos cinco duelos, foram quatro derrotas e um empate.

“Encaramos esse jogo com extrema seriedade e também otimismo. Precisamos voltar a ganhar e enfrentar um adversário que não está bem é um aspecto positivo. Vamos buscar a superação para mudar o nosso panorama dentro do campeonato”, declarou.

Em contrapartida, com 10 rodadas disputadas de um total de 34, o Al-Arabi tem mais de dois terços do campeonato para se recuperar. Sendo assim, Diego diz acreditar que conseguirá, mais uma vez, ajudar uma equipe que defende a alcançar o acesso para a elite do país:

“É fundamental crermos no nosso potencial. Desejamos evoluir na competição para podermos conquistar o nosso objetivo. Com dois, três bons resultados, subiremos bem na classificação e a nossa meta ficará mais próxima.”

error: Futebol Latino 2023