O meio-campista brasileiro Diego Miranda é o mais novo reforço do Riyadh FC (Arábia Saudita). Atual campeão da Divisão 1 árabe, o jogador irá disputar a competição pela quarta vez em sua carreira.
Leia mais: Jornalista indica avanço nas conversas entre Daniel Alves e Pumas
Depois de “reunião positiva”, expectativa aumenta por Suárez no Nacional
Após a oficialização do acordo, Diego falou sobre o acerto com o clube da capital do país e os motivos que o levaram a aceitar o desafio de seguir atuando no segundo nível nacional da Arábia Saudita:
“Todos nós que fomos campeões naturalmente nos valorizamos e o Riyadh fez uma proposta interessante. A Divisão 1 é um campeonato de bom nível e extremamente disputado. Como sonha com o título, o clube nos procurou. Vamos fazer uma grande temporada.”
Diego levantou o troféu da última edição da liga com a camisa do Al Khaleej (clube que recentemente se acertou com o goleiro Douglas Friedrich, do Bahia), tendo antes a experiência de já atuar em solo saudita com a camisa do Al Jabalain. Agora, de olho em mais um acesso, o gaúcho fala sobre o que julga fundamental para alcançar o objetivo de levar uma equipe à elite do país:
“Largar bem e manter o nível. Começar mal gera uma pressão que atrapalha muito no decorrer da competição. Um bom início dá mais autoconfiança e as chances de mais vitórias só aumentam.”