Percorrido o primeiro terço da Divisão 1 árabe, o Al Jabalain, do meia Diego Miranda, segue firme no G3 da competição. Com 28 pontos, quatro a mais que o quarto colocado, o clube do brasileiro faz ótima campanha, tendo sido derrotado somente duas vezes em 14 rodadas.
Leia mais: Chilavert retoma pedido por renuncia de presidente da Conmebol; Entenda
Gallardo toma atitude surpreendente antes de reencontro com o Palmeiras
Otimista a respeito das chances de sua equipe obter o acesso para a elite do país, Diego destacou o ótimo começo de temporada:
“Nosso grande inimigo na liga passada foi a irregularidade, mas aprendemos a lição. Vencemos mais da metade das partidas que disputamos, sofremos apenas duas derrotas e estamos apresentando um futebol de boa qualidade. Resta ainda boa parte do campeonato para ser jogada, mas creio que somos um forte candidato a subir.”
Nas próximas cinco rodadas, o Al Jabalain enfrentará apenas times que estão na metade inferior da classificação. Três pontos atrás do vice-líder e nove do primeiro colocado, a equipe, segundo Diego, não terá facilidades em razão da fase vivida pelos seus rivais.
“Independente da posição na tabela, todos precisarão vencer para atingir suas metas e oferecerão muitas dificuldades. Não teremos confrontos diretos pela frente, mas os jogos valerão três pontos da mesma forma e iremos atrás das vitórias”, encerrou.