O meio-campista Diego Miranda avaliou positivamente o seu desempenho na última edição da Divisão 1 árabe. Nesse sentido, com 12 participações em gols, ele foi um dos destaques do Al Arabi na competição.
Leia mais: Fernando Henrique comemora assistência e classificação do Mixto na Série D
Redes sociais da seleção colombiana simbolizam empolgação na Copa América
Após a sua quinta temporada no futebol da Arábia Saudita, o gaúcho falou a respeito de seu rendimento. Apesar do contentamento com sua trajetória, ele não deixou de lamentar o fato de não ter conseguido o acesso em 2023/2024. A saber, na competição onde três equipes subiram (Al-Qadisiyah, Al Orobah e Al Kholood), o Al Arabi ficou, justamente, na quarta posição.
“Creio que realizei mais uma ótima temporada. Em todos as edições da liga que disputei, minha equipe brigou até o final pelo acesso. Em duas delas, atingimos o nosso objetivo. Evidentemente, queríamos ter levado o Al Arabi à elite do país. Mas foi uma boa campanha do time e aprovei o nível em que atuei”, declarou.
Como não irá permanecer no Al Arabi, Diego Miranda deve definir o clube pelo qual jogará na temporada 2024/25 nas próximas semanas. Desse modo, diante da plena adaptação, o atleta deve permanecer no país do Oriente Médio.
Além de sua valorização no mercado local, o nome que passou no Brasil por clubes como Chapecoense, Juventude e Náutico se disse satisfeito com a vida na Arábia Saudita:
“Quando as coisas caminham bem dentro de campo, temos tranquilidade na nossa vida pessoal. Eu e minha esposa aproveitamos muito o lazer que a região nos oferece. Somos muito felizes aqui.”