Nesta semana, o mundo da bola ficou assustado com as cenas de Diego Armando Maradona tentando caminhar no treino do Dorados de Sinaloa, do México. Com clara dificuldade de se locomover, o futuro do eterno craque argentino foi muito discutido.
Leia Mais: Time da Major League Soccer se interessa por estrela do River Plate
Buffon revela diálogo curioso com Dani Alves em vestiário do PSG
Diante de inúmeros debates sobre a sua forma física, o médico de Díos, Germán Ochoa explicou que, a única solução é uma operação nos joelhos para Maradona voltar a andar sem problemas.
Ele (Maradona) sofre com uma grave artrose nos joelhos. Já não existe mais a cartilagem. É um problema muito sério, que causa muita dor, inflamação e dificuldade de locomoção, afirmou.
Caso Diós seja forçado a operar para evitar problemas maiores, ele vai se ausentar o Dorados de Sinaloa por tempo indeterminado. Segundo as informações locais, a tendência é que ele faça a cirurgia assim que encerrar a participação do Dorados de Sinaloa na Liga Ascenso MX.
Desde a sua chegada o time melhorou muito na classificação. Se antes a luta era nas últimas posições, atualmente o Dorados está na oitava colocação, com 12 pontos.