O mistério ronda os bastidores do Dorados de Sinaloa. Após o vice-campeonato da Liga Ascenso MX, o elenco comandado por Diego Armando Maradona se reapresentou, mas o técnico e a sua comissão não deram as caras.
Leia Mais: Ex-Guarani vive grande momento no futebol da Arábia
Saiba quais jogos da Libertadores serão transmitidos pelo Facebook
Apesar dos boatos, a diretoria do clube mexicano garante que o argentino se apresenta nesta quarta-feira. Porém, os auxiliares não serão mantidos. Sendo assim, caso Díos permaneça, terá ao seu lado uma nova equipe.
Na última terça-feira, Luis Isla, auxiliar direto de Maradona, confirmou a sua saída e ao ser questionado sobre a continuidade do ídolo argentino, optou por se esquivar.
“Em nenhum momento fui chamado por um dirigente para conversar. Não houve cuidado com a minha situação. Decidiram me mandar embora sem muitas justificativas”, afirmou.
“Diego é meu amigo, pois o adoro, amo, respeito e quero o seu melhor sempre. Não falo por ele. Quem precisa optar pelo próprio futuro é ele”, completou.
Diante de todos estes fatos, resta saber se, mesmo que Diego Maradona se reapresente, vai existir clima para ele permanecer no Dorados de Sinaloa.