Na penúltima colocação da Superliga Argentina, a diretoria do Gimnasia La Plata trabalha de maneira forte nos bastidores para aumentar a qualidade de seu elenco e dar um time consistente para Diego Armando Maradona mostrar o seu potencial.
Leia Mais: Conmebol divulga árbitros das semifinais da Libertadores
Uruguai, sem muitos problemas, vence amistoso contra o Peru
Desde a sua chegada aos Lobos, Maradona detectou que falta um artilheiro e indicou alguns nomes para o clube, que não foram atendidos.
Nas últimas horas, uma opção barata e adaptada ao futebol local começou a ganhar força nos bastidores e existe a real possibilidade da negociação ser concretizada. Trata-se de Santiago García, que defende o Godoy Cruz.
Ídolo da torcida do time de Mendoza, o atacante costuma ferir os adversários e tem o poder de decisão quando fica cara a cara com o goleiro.
Aos 29 anos, Santiago García está no clube desde a temporada 2016 e o seu melhor desempenho aconteceu em 2017, quando anotou 17 gols, em 29 jogos disputados.
Carrasco do Palmeiras
Santiago García ganhou destaque no Brasil neste ano, quando anotou dois gols contra o Palmeiras, nas oitavas de final da Libertadores. Esta não foi a primeira vez que o uruguaio marcou diante do Verdão. Em 2009, quando defendia o Nacional, também marcou um gol no duelo das quartas de final.