Ídolo no Atlético de Madrid, Diego Godín trocou a Espanha pela vida na Itália e a Inter de Milão o levou embora. Sem sucesso no gigante do calcio, o jeito foi apostar no Cagliari, que não vive um bom momento dentro das quatro linhas.
Leia Mais: Os melhores serviços de streaming para assistir os latinos na Champions
No Twitter, Richarlison foi o nome mais comentado em vitória contra a Alemanha
Em conversa com a 2 de punta, o zagueiro reconheceu que teve uma temporada complicada e revelou que não estava preparado para voltar a lutar contra o rebaixamento.
“Quando cheguei ao Cagliari sabia de todas as possibilidades do time. Com anos de experiência, pensei que estava preparado para uma luta contra o rebaixamento, mas não foi assim. Percebi que não tinha psicológico para isso”, afirmou, antes de completar:
“Quando você passa 15 partidas sem vencer, bate uma angústia incrível e me questionada todo instante de antes ser um dos principais dos clubes por onde passei e do nada estar na briga para se manter na elite. É uma pressão incrível”.
No momento, o contrato de Godín com o Cagliari será válido por mais uma temporada, que pode ser estendido por um ano. Resta saber se ele terá vida longa na terra do calcio ou vai buscar novas alternativas no mercado.