No fim do ano passado, o Peñarol surpreendeu e anunciou a chegada de Diego Forlán, que nunca havia trabalhado como técnico e ganhou a missão de dirigir logo de cara um dos maiores clubes da América do Sul.
Leia Mais: Irreverente, Ricardo La Volpe anuncia a aposentadoria do futebol
James Rodríguez aparece na mira de time da MLS
Em conversa com o programa ‘De Futbol’ o ídolo carbonero comentou sobre o seu começo de carreira no banco de reservas, projeção em relação ao futuro e qual time da América do Sul jamais treinaria.
“Estou feliz no Peñarol. Se eu continuar bem no clube é claro que vou receber propostas para trabalhar em outros países e com toda certeza vou analisar e ver o que é melhor para todos os lados”, afirmou.
“O único clube que não trabalharia é o Racing. Por conta da minha identificação com o Independiente, não me sentiria a vontade. Só aceitaria rever em caso de extrema necessidade e precisasse do trabalho para sobreviver”, completou.
Desempenho
O Peñarol está na oitava colocação do Campeonato Uruguaio, com quatro pontos, em três rodadas disputadas. Na Libertadores, o Carbonero está empatado com os outros clubes do grupo, com três pontos.