Diego Costa desperta a ira no elenco do Botafogo; saiba mais

Diego Costa
Foto: Diego Costa/Divulgação

No último domingo, Diego Costa foi um dos nomes mais comentados do Botafogo com uma declaração polêmica após o empate com o Cruzeiro.

Leia Mais: Cássio é procurado para deixar o Corinthians; saiba mais
De La Cruz por detalhe de assinar com o Flamengo; confira

Irritado com a derrocada do Glorioso e fora da briga pelo título, o centroavante disparou contra seus companheiros.

No discurso, Diego Costa isentou comissão técnica, diretoria e funcionários do clube, mas bateu firme na atitude dos jogadores.

Incômodo

De acordo com as informações do GOAL, Diego Costa não caiu no gosto do elenco, que demonstrou uma grande chateação.

Na visão dos atletas, o companheiro condenou de forma errônea e nunca houve ‘oba-oba’ dentro do vestiário.

Derrocada

Com a ausência de vitórias na competição, o Botafogo acabou superado pelos rivais, deixou a liderança e se limita a brigar apenas por vaga na fase de grupos da Libertadores.

Vale citar, que por causa dos resultados negativos, o técnico Tiao Nunes vai mexer em questões profundas do elenco para 2024.

Veja o discurso de Diego Costa:

“Da nossa parte faltou um pouco de humildade, saber ler o momento de cada jogo, ler o momento que o clube estava vivendo. Deixar o ego de lado para poder conseguir resultados melhores. Que isso sirva de aprendizado para todos que estão aqui porque o futebol cobra”, disse, antes de completar:

“Eu não tenho nada a pensar nesse momento. Eu vim com o intuito de poder ajudar, da melhor maneira possível, com a consciência tranquila de que poderia estar aqui e ajudar o grupo. Não foi como eu esperava em termos de oportunidade, de minutagem. Sempre vou ter essa ambição, nunca vou deixar estar de ficar feliz por estar jogando pouco minutos. Mas são opções, o grupo vinha ganhando sempre e é normal”.

error: Futebol Latino 2023