Diego Armando Maradona falou. Com o futebol parado por conta do COVID-19, o técnico do Gimnasia La Plata concedeu entrevista ao Diário Olé e abriu o coração para o time da cidade de La Plata.
Leia Mais: Primeiro gol de goleiro no São Paulo acontecia há 25 anos
Ex-zagueiro da Juventus não se vê capacitado para dirigir a equipe
Com o contrato válido até o fim do primeiro semestre de 2020, o treinador deixou claro que a sua intenção é permanecer nos Lobos.
“Tomara que eu possa ficar no Gimnasia, eu amo aqui. Tenho uma relação excelente com a torcida, presidente e funcionários. A minha ideia é seguir na comissão e possa aproveitar os reforços que foram adquiridos no último mercado de transferências. Eu tenho certeza que vamos melhorar o rendimento da equipe”, afirmou Díos.
Contratações
Após pedidos de Diego Armando Maradona, a diretoria do Gimnasia la Plata trouxe Jorge “Fatura” Broun, Paolo Goltz, Lucas Barrios, Matías Pérez García, Harrison Mancilla, Jonathan Agudelo e Maximiliano Cuadra.
Superliga Argentina
Na principal competição do calendário, o Gimnasia de Maradona ficou na 19ª colocação, com 23 pontos. No total, o time venceu seis jogos (todos com Maradona), empatou cinco e perdeu 12.