De olho em possíveis reforços no mercado europeu, o técnico Diego Aguirre, atualmente no Al Rayyan, do Qatar, vislumbra a possibilidade de contar com o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, da Espanha.
Leia Mais: Técnico da seleção feminina do Chile é investigado por “atitudes indevidas”
Ibrahimovic Millonario? “Sósia” de sueco é flagrado em River x Boca
De acordo com o jornal ‘As’, o comandante uruguaio indicou o atacante Colchonero para incorporar o seu elenco a partir de janeiro do ano que vem. Dono de uma personalidade forte e faro de gol apurado, o jogador é do estilo que Aguirre gosta e uma bolada financeira pode facilitar a sua saída do clube espanhol um ano e meio antes de terminar o seu contrato.
Com uma possível transferência de Diego Costa, a diretoria do Atlético de Madrid já observa possíveis substitutos e o técnico Diego Simeone teria indicado o nome de Edinson Cavani, ídolo do PSG, da França.
Aos 30 anos, o uruguaio é visto com muita atenção por Cholo, que vê muita qualidade no parceiro de ataque de Neymar. Porém, a negociação ficaria um pouco complicada, pois Cavano é ídolo na França.
No PSG desde a temporada 2013 quando foi vendido pelo Napoli, Cavani faturou 18 títulos pelo clube francês e anotou 195 gols.