Classificado para a segunda fase da Libertadores e nas primeiras colocações do Campeonato Argentino com o San Lorenzo, o técnico Diego Aguirre não sabe se continua no comando da equipe no segundo semestre do ano.
Leia Mais: James Rodríguez perto de acertar seu retorno ao futebol francês
Brasileiro espera confronto difícil na Liga dos Campeões da Ásia
Em entrevista à rádio Sport 890, o uruguaio revelou que problemas internos podem atrapalhar sua permanência no clube e ainda não assinou o novo contrato oferecido pelo San Lorenzo.
“Eu recebi uma proposta para renovar o vínculo, mas ainda não parei para pensar e responder. Não é fácil tomar essa decisão e algumas coisas internas não estão me agradando”.
Questionado sobre o que incomodava, o comandante preferiu não entrar em detalhes. “Não gostaria de expor publicamente o que está acontecendo, mas espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, completou.
A mídia uruguaia e argentina repercutiram muito a declaração de Aguirre e até cogitaram uma transferência para o futebol brasileiro. Porém, o Santos, um dos times especulados como possível futuro do treinador, acertou na noite da última terça-feira com Levir Culpi.
No San Lorenzo desde o meio do ano passado, Diego Aguirre vive o seu melhor momento à frente da equipe. No último fim de semana, o San Lorenzo derrotou o River Plate por 2 a 1 e agora ocupa a quarta colocação do campeonato local com 49 pontos.