Diante do Internacional, Tevez que homenagear Diego Maradona

Tevez
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Não permitir com que um jogador da qualidade de Carlitos Tevez faça uma partida produtiva, em condições normais, já seria uma tarefa complexa para o Internacional pensando nas oitavas de final da Copa Libertadores em eliminatória que começa na próxima quarta-feira (2) às 21h30 no Beira-Rio.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Dois jogadores infectados pela Covid-19 atuaram no futebol boliviano
Negócio fechado! Jorge Valdivia está de volta ao Colo-Colo

Todavia, diante da trágica morte do ídolo argentino Diego Maradona e o momento delicado vivido por seu pai, diagnosticado com Covid-19 e internado, o jogador do Boca teria demonstrado a pessoas próximas que está com ainda mais vontade de atuar e marcar para fazer uma homenagem especial.

A informação foi publicada pelo jornal Olé onde maiores detalhes sobre qual seria o tipo de homenagem não foram revelados, sabendo-se apenas que a “gana” de Carlitos será acompanhada por uma melhor condição física. Isso porque ele acabou poupado no fim de semana na vitória sobre o Newell’s em função do abalo emocional com as notícias da última semana.

Além da experiência e importância para o elenco Xeneize, os números de 2020 demonstram que, dentro das quatro linhas, o camisa 10 também tem peso relevante mesmo aos 36 anos de idade com seus 10 gols em 15 partidas.

error: Futebol Latino 2023