Um momento inegavelmente característico da personalidade de Deyverson foi visto na partida entre Flamengo e Cuiabá, no Maracanã. O duelo no Rio de Janeiro, neste domingo (3), valeu pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Veja o gol de Paulinho, que deixa o Atlético-MG vivo no Brasileirão 2023
Inter Miami comunica que ‘carnês’ para a temporada 2024 estão esgotados
Quando foi substituído para a entrada de Isidro Pitta, aos 24 do segundo tempo, muitas vaias e xingamentos foram direcionados para o atacante do Dourado. Além de ser torcedor confesso do Vasco, o atacante tem forte identificação com o Palmeiras onde marcou o gol do título, contra o Flamengo, pela Libertadores de 2021.
Não à toa, na saída de campo, Deyverson ironizou as vaias ao ‘pedir desculpas’ em direção as arquibancadas do Maracanã. Sendo que, já do lado de fora, ele chegou a apontar para a tatuagem que tem na perna com a taça da Liberta.
Apesar disso, o marcador no Rio de Janeiro de 2 a 1 para os anfitriões fez com que o time carioca chegue aos 66 pontos ganhos e fique em terceiro lugar no Brasileirão. São somente três a menos do que o atual ponteiro, Palmeiras, que venceu o Fluminense.
Por outro lado, o revés deixou o Dourado na 12ª colocação, tendo 48 unidades e ficando no limite da zona de classificados para a Sul-Americana. Entretanto, já completamente livre de qualquer possibilidade natemática de rebaixamento.
Na última rodada, o Flamengo visitará o São Paulo, no Morumbi. O Cuiabá, por sua vez, encerra sua participação recebendo o Athletico-PR, na Arena Pantanal. Os dois duelos, aliás, ocorrem na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília).