Destaque na abertura da Copa do Mundo já viveu grave drama familiar

destaque-na-abertura-da-copa-ja-viveu-grave-drama-familiar-Futebol-Latino-20-11
Foto: AFP

Com dois gols marcados na primeira partida da Copa do Mundo frente ao Qatar na vitória do Equador por 2 a 0, o atacante Enner Valencia despontou como o destaque do confronto além de ser o maior artilheiro entre equatorianos na história das Copas com cinco tentos assinalados.

Leia mais: Argentina em alerta! Jogador da seleção apresenta quadro febril e fica fora do treino
Copa do Mundo: técnico da Espanha pede desculpas a Costa Rica

Todavia, em agosto de 2020, o jogador que é atualmente referência técnica da Tri viveu um grande drama familiar ao ver sua irmã, Erci Valencia, ser vítima de um sequestro na cidade de Esmeraldas, cidade na região litorânea do Equador.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

A casa onde vive a família de Enner foi invadida por um grupo de oito bandidos onde, além de conseguirem escapar do local, foram até o trabalho de Erci para raptá-la.

Felizmente, depois de um extenso período de investigação, a polícia equatoriana chegou a localização do cativeiro onde, além de libertar Ercy, conseguiu ainda deter seis pessoas que estavam no local. Nas redes sociais, uma foto foi divulgada onde a irmã do jogador com convocações constantes na seleção equatoriana aparece ao lado dos policiais responsáveis pelo seu resgate.

error: Futebol Latino 2023