Após uma excelente temporada pela Atalanta, da Itália, Duván Zapata foi convocado por Carlos Queiroz para defender a seleção da Colômbia na Copa América e não decepcionou. Em três jogos, ele marcou dois gols, um deles na vitória contra a Argentina, na estreia do torneio.
Leia Mais: Após eliminação, Chilavert manda mensagem aos jogadores paraguaios
Gigante europeu manifesta interesse em volante do Boca Juniors
O resultado não poderia ser outro e alguns times do primeiro escalão da Europa começaram a observar mais de perto o desempenho do colombiano.
De acordo com as informações do Corriere Della Sera, a Juventus, que recentemente anunciou a contratação e Maurizio Sarri, buscou informações sobre Zapata para iniciar uma negociação.
Absoluta dentro da Itália em quesito de títulos, a Vecchia Signora terá a concorrência da Inter de Milão, que também promete brigar pelo atacante, já que o seu camisa 9, Icardi, costuma sofrer com o assédio de outros gigantes do continente.
Premier League
As boas atuações de Duván Zapata não chamaram a atenção somente na terra da macarronada. A Inglaterra também observa os passos do sul-americano e os rivais de Londres, Chelsea e West Ham, também estão no páreo, segundo a publicação.