bonus de cadastro

Deportivo Tachira trabalha para corrigir erros e subir na tabela

Foto: Gennaro Pascale Caicedo / Imprensa Deportivo Tachira

Após um decepcionante empate contra o vice-lanterna dentro de casa, o Deportivo Tachira terá duas semanas para pensar no que está errado e corrigir a tempo de enfrentar o Mineros de Guayana, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Venezuelano.

Leia Mais: Horácio Matuszyczk aposta em reação do Trujillanos FC
Venezuela coloca ingressos a venda para amistosos

Com toda essa folga, o técnico Daniel Farias promove treinos em dois períodos para deixar o time do Deportivo Tachira em ótimas condições físicas e muito coletivo para ajustar os erros que o time vem cometendo nos últimos jogos.

Apesar do calendário vazio, Daniel Farias, terá alguns desfalques devido as convocações para a seleção principal (José Contreras, Wilker Ángel y César González) e Sub-20 ((Rafael Sánchez, Eduin Quero, Jhonny Monsalve, Ronaldo Chacón y Ronny Maza). Além deles, Marcos Sánchez, que foi convocado para defender a seleção do Panamá também desfalca a equipe.

Para o atacante Gerzon Chacón, o elenco precisa trabalhar a mente para melhorar o rendimento no campeonato, mais precisamente o último jogo contra o Atletico Venezuela.

“Foi um duelo que muito complicado e que deixou claro a nossa fragilidade mental. Precisamos trabalhar muito nesses próximos dias e permanecer com a cabeça fria para evoluir na tabela”, afirmou o camisa 18 do Deportivo Tachira.

Atualmente, a equipe ocupa a sétima colocação na tabela com apenas 14 pontos, dois a menos que o líder Zulia, com com três vitórias, cinco empates e uma derrota.

Dentro do clube, jogadores e comissão técnica sabem que uma boa participação no torneio Adequação 2015 é importante para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023