A noite de terça-feira será agitada no Estádio Polideportivo Pueblo Nuevo. A partir das 19h15 (Horário de Brasíla), o Deportivo Táchira vai tentar um milagre diante do Independiente Medellín.
Leia Mais: Jorge Wilstermann anuncia patrocínio de montadora japonesa
Tricampeão sul-coreano, Ricardo Lopes assina com o Shanghai SIPG
No primeiro jogo o DIM foi avassalador. Sem nenhuma piedade, a equipe de Aldo Bobadilla venceu por 4 a 0, resultado que dá o direito do clube perder até por três gols que avança. Cabe aos venezuelanos um triunfo a partir de cinco gols de diferença.
Como chega o Táchira?
Uma das principais forças da Venezuela sentiu o baque após o primeiro jogo. Se antes existia um clima de otimismo, hoje em dia a história mudou. Para deixar a situação ainda mais complicada, no fim de semana o time foi derrotado no nacional.
Ciente da dificuldade que o jogo apresenta, o técnico Juan Tolisano acredita que o Táchira pode surpreender, mas adota o discurso de jogar pela honra do clube.
Como chega o DIM?
Antes de a eliminatória começar, o técnico Aldo Bobadilla foi claro e pediu aos jogadores muita intensidade para abrir vantagem. O pedido foi atendido com louvor e o DIM massacrou o rival, feito que deu tranquilidade a todos.
Agora, com uma vantagem confortável, a expectativa é que o Independiente Medellín não se complique e carimbe a sua vaga na próxima fase sem dificuldades.