Depois do Palmeiras, Valdivia pode ser rebaixado pela segunda vez na carreira

A quarta-feira será decisiva na história do Colo-Colo. Após uma campanha pífia ao longo do Campeonato Chileno, o Cacique disputa a sua sobrevivência na repescagem da elite diante da Universidad Concepción.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Completando um ano na Arábia Saudita, Carille vê evolução no trabalho
Entre apoio e ameaça de morte, Colo-Colo parte para jogo contra a degola

O duelo será no estádio Fiscal de Talca e a fórmula de disputa é simples. Em caso de empate ao longo dos 90 minutos, a permanência na Primeira Divisão será definida nos pênaltis. Quem vencer escapa da queda.

Jorge Valdivia

Contratado no começo do ano para disputar as rodadas finais, Jorge Valdivia é uma das esperanças para salvar o clube do coração. Aos 37 anos, El Mago não vive a sua melhor forma, mas no sacrifício tenta ajudar dentro das quatro linhas.

Desde a sua volta ele tem sido criticado pela baixa produtividade dentro de campo e parece ter acusado o golpe, já que utilizou a rede social para pedir desculpas ao torcedor Cacique.

Palmeiras

Caso a queda do Colo-Colo seja confirmada, Valdivia irá conhecer o segundo rebaixamento na carreira. A primeira vez foi com o Palmeiras na temporada 2012, onde o meio-campista pouco ajudou ao longo do ano por conta das lesões.

error: Futebol Latino 2023