Depois de grande triunfo como visitante, Cerro Porteño joga com o Zamora

O Cerro Porteño conseguiu um excelente placar na sua estreia de Copa Libertadores quando, em pleno Mineirão, superou por 1 a 0 o Atlético-MG. Agora, tenta manter o embalo e o 100% de aproveitamento recebendo na La Nueva Olla o Zamora na próxima quarta-feira (13).

Leia mais: River Plate segue defesa do título recebendo o Palestino no vazio Monumental
Para não deixar Palmeiras “desgarrar”, San Lorenzo duela com Junior Barranquilla

Os venezuelanos, por sua vez, precisam fazer um confronto de recuperação por não terem conseguido exercer a força como mandante em La Carolina. Duelando com o Nacional na cidade de Barinas, o atual campeão nacional perdeu pela vantagem mínima, 1 a 0.

Mesmo com a rivalidade do confronto, torcedores do Cerro demonstraram um incrível ato de solidariedade para recepcionar fãs do Zamora.

Além de abrigarem cerca de 50 “hinchas” do time da Venezuela, foram doadas roupas e uma campanha para arrecadar alimentos foi iniciada na internet para amenizar a triste situação que os torcedores dos visitantes vivem em solo venezuelano.

Pensando no 11 inicial, o time de Assunção deve manter o volante Hernán Novick na vaga de Óscar Ruíz pelo desempenho em Belo Horizonte. Já por questão de suspensão, Fernando Amorebieta entra na vaga de Marcos Cáceres enquanto Rodrigo Muñoz deve ser o substituto do arqueiro argentino Juan Pablo Carrizo.

Do lado do Zamora, a preocupação é com o adversário e com o retrospecto ruim quando joga no Paraguai. Até hoje foram duas partidas e duas derrotas para o Nacional em 2014 e diante do Guaraní em 2017.

error: Futebol Latino 2023