Depois de dois adiamentos, Jorge Wilstermann viaja para o Chile

depois-de-dois-adiamentos-jorge-wilstermann-viaja-para-o-chile-Futebol-Latino-05-04
Foto: Divulgação/Jorge Wilstermann

A “saga” da delegação do Jorge Wilstermann para conseguir se locomover rumo ao Chile visando a estreia na Sul-Americana diante do Everton, em Viña del Mar, foi devidamente concluída na manhã desta terça-feira (5) após uma série de contratempos.

Leia mais: Rival do Flamengo na Libertadores pode trazer novo reforço
Concacaf realiza sorteio para definir grupos da Liga das Nações

Depois de ter agendado um voo fretado para rumar a cidade de Santiago no último domingo (3), local onde teria novo transporte até o interior do país, foi reagendado em uma primeira oportunidade para a segunda-feira.

Porém, logo depois de ser notificada a não-autorização da aeronave pousar em solo chileno por ordem da Direção Geral de Aeruonáutica Civil (DGA), foi necessário um novo adiamento até que os requisitos necessários fossem devidamente atendidos.

Desta forma, o clube da cidade de Cochabamba só conseguiu iniciar a sua trajetória na manhã desta terça-feira (5), dois dias depois do inicialmente previsto e fazendo com que os comandados de Miguel Ponce não tenham sequer 24 horas de chegada antes do confronto.

Além de Wilstermann e Everton, o Grupo D da Sul-Americana contém Ayacucho e São Paulo, oponentes da próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em território peruano.

error: Futebol Latino 2023