bonus de cadastro

Depoimento de psicóloga em julgamento de Sebastián Villa é revelado

terceira-mulher-declara-tentativa-de-abuso-sebastian-villa-futebol-latino-28-06
Foto: Reprodução/Instagram @sebastian14villa

Na sequência de audiências que compõem o julgamento do atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors, a psicóloga María Fernanda Collins foi ouvida na última quinta-feira (4) pela juíza Claudia Dávalos. O avante colombiano é acusado de agressão e ameaças contra a ex-companheira, Daniela Cortés, em eventos que teriam ocorrido no ano de 2020.

Leia mais: Pelo grupo do Goiás, Universitario vence e assume a ponta
Gabigol expõe insatisfação com empate do Flamengo diante do Racing

María Fernanda integra a Assessoria Pericial do Departamento Judicial de Lomas de Zamora, responsável pela investigação do caso, e teve três contatos com Daniela através de chamada de vídeo. A ideia era de fazer uma avaliação psicológica da suposta vítima para atestar suas faculdades mentais.

Na avaliação da psicóloga, fica claro que a ex-companheira de Sebastián Villa apresentou o que foram classificados como “sintomas fóbicos, decorrentes de uma situação traumática” onde a sensação, mesmo estando “rodeada de pessoas” na Argentina, era de absoluta solidão e desamparo.

A profissional ressaltou que não existe qualquer tipo de evidência comportamental de que os eventos relatados tenham sido “inventados” por Daniela Cortés, frisando que a mesma se mostrou “uma pessoa capaz, inteligente, que sabe expressar-se bem e que tem o juízo em ordem.”

Dentro dos procedimentos que compõem o julgamento, além de outro perito que teve contato pessoal com Daniela na Colômbia, serão ouvidas duas psicólogas (Fernanda Zárraga e María Huberman) além do próprio Sebastián Villa.

Caso o jogador de 26 anos de idade seja considerado culpado, a pena pelas acusações apresentadas no julgamento podem render prisão de até seis anos.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023