Dep. Táchira e Rosario Central ficam no empate em jogo de ida pela Sul-Americana

Sul-Americana
Créditos: Divulgação/Deportivo Táchira-VEN

O confronto pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana entre Deportivo Táchira-VEN e Rosario Central-ARG será decidido na semana que vem, na Argentina. O jogo de ida, na Venezuela, acabou empatado em 2 a 2. Granados e Angarita marcaram para os donos da casa e os visitantes balançaram as redes com Ferreyra e Marinelli.

Soccer 300x250

Leia mais:
Sul-Americana: Santos sufoca Independiente, vence e leva vantagem para a Argentina
Nikão vira jogador do Athletico com mais gols na história da Sul-Americana

A primeira etapa do jogo na Venezuela foi de muita movimentação e chances claras para os dois times, que pararam muitas vezes nas boas defesas de Varela e Romero. Mas as boas finalizações levaram a uma mudança no placar. Aos 26 minutos, o meia-atacante Luciano Ferreyra abriu o placar em San Cristóbal para o Rosario Central.

Na busca pelo empate jogando sob seus domínios, o Deportivo Táchira foi só ataque no início do segundo tempo e foi premiado aos 14 minutos, quando o lateral José Luis Granados aproveitou bom passe de Cova e balançou as redes do Rosario Central pela primeira vez no confronto.

Já no apagar das luzes, os times resolveram balançar as redes em um intervalo mínimo de tempo. Aos 45 minutos, os argentinos encontraram as redes com o atacante Alan Marinelli. Sem mais nada a perder, o Deportivo Táchira foi ao ataque e empatou o jogo novamente aos 49 minutos da etapa complementar, com Angarita.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Decisão da vaga:

O classificado para a próxima fase da Copa Sul-Americana será decidido na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), quando Deportivo Táchira e Rosario Central vão se enfrentar no jogo de volta, na Argentina.

Ficha técnica Deportivo Táchira-VEN x Rosario Central-ARG:

Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Novo, San Cristóbal (VEN)
Data-Horário: 15/07/2021 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (BRA)
Auxiliares: Alessandro Rocha (BRA) e Guilherme Camilo (BRA)
VAR: Braulio Machado (BRA)
Gols: Luciano Ferreyra (26’/1ºT), José Luis Granados (14’/2ºT), Alan Marinelli (45’/2ºT), Douglar Angarita (49’/2ºT)

Dep. Táchira: Cristopher Varela; Nelson Hernández, Camacho, Lucas Trejo e José Luis Granados; Maurice Cova, Zalzman, Yerson Chacón (Marlon Fernández, aos 34/2ºT), Pérez Greco (Douglar Angarita, aos 29/2ºT) e Góndola; Lucas Gómez (Anthony Uribe, aos 13/2ºT). Técnico: Juan Domingo Tolisano.

Rosario Central: Juan Pablo Romero; Fernando Torrent, Facundo Almada, Gastón Ávila (Nicolás Ferreyra, aos 29/2ºT) e Lautaro Blanco; Diego Zabala, Pedro Ojeda (Rodrigo Villagra, aos 24/2ºT), Francesco Lo Celso e Luciano Ferreyra; Lucas Gamba (Luca Dupuy, aos 36/2ºT) e Marco Ruben (Alan Marinelli, aos 37/2ºT). Técnico: Cristian González.

error: Futebol Latino 2023