Delegações do Defensa y Justicia e do Palmeiras se estranharam nos vestiários

delegacoes-de-defensa-y-justicia-e-palmeiras-se-estranharam-nos-vestiarios-Futebol-Latino-05-05
Foto: Marcos Brindicci/Pool/AFP

Se um confronto entre clubes brasileiros e argentinos habitualmente é carregado de elementos de tensão, o embate entre Defensa y Justicia e Palmeiras na última terça-feira (4) pela Copa Libertadores não foi diferente.

Soccer 300x250

Leia mais: Jogador do Independiente reclama de tratamento em Salvador
Técnico do Boca Juniors cai diante do Barcelona… literalmente

Mesmo depois do apito final no confronto disputado no estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Varela, uma discussão entre o lateral-esquerdo Marcelo Benítez e o meio-campista Felipe Melo, que já vinha ocorrendo desde a bola rolando, foi transportada para os vestiários. A informação é do diário argentino Olé.

Com os ânimos cada vez mais exaltados, integrantes das duas delegações passaram a se estranhar ao ponto da segurança privada dos dois clubes e integrantes da força policial local precisarem intervir para a situação não se tornar ainda mais tensa.

O histórico recente das equipes também é capaz de explicar melhor o clima mais agitado. Isso porque Palmeiras e Defensa decidiram recentemente a Recopa Sul-Americana onde, em um jogo carregado de confusões e expulsões disputado no Mané Garrincha, em Brasília, o time argentino se sagrou campeão nas penalidades.

error: Futebol Latino 2023