Como já era esperado, o voo que conduziu a delegação da Argentina do Qatar rumo a Buenos Aires foi recebido com uma festa imensa quando chegou no Aeroporto de Ezeiza. Algo que ocorreu, por sinal, às 2h30 (de Brasília) dessa terça-feira (20).
Leia mais: Messi ou Maradona? Treinador latino dá resposta polêmica em coletiva de imprensa
Atacante europeu fala sobre motivação de jogar na MLS
Independente do avançado da hora, uma multidão estava nas imediações do aeroporto para receber os campeões da Copa do Mundo que, após aterrisarem em solo argentino, subiram no ônibus que os conduziu até o prédio da Associação do Futebol Argentino (AFA) que fica a uma distância de três quilômetros do aeroporto.
Porém, tamanha era a presença de fãs para celebrarem o quanto antes a conquista que não vinha há 36 anos que essa pequena distância precisou de uma hora para ser devidamente percorrida.
Oficialmente, a programação prevê que os jogadores e demais integrantes da Argentina sairão do prédio da AFA rumo ao Obelisco (monumento que tradicionalmente recebe comemorações de cunho esportivo) onde os festejos estão agendados para começar ao meio-dia no formato de carreata.