Com uma logística voltada para colocar todos os integrantes em classe executiva, as duas “partes” da delegação do Grêmio chegaram em seus voos separados na tarde dessa quinta na cidade de Dubai sem maiores sobressaltos.
Leia mais: Gustavo Dubeux deixa o cargo de Vice-Presidente de Futebol do Sport
Náutico tenta vender atacante para aliviar folha de pagamento
O avião que chegou primeiro saiu inicialmente do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e fez uma escala na cidade de Londres antes de se dirigir a uma das cidade mais importantes e imponentes dos Emirados Árabes.
Em um intervalo aproximado de 30 minutos depois, foi a vez do voo que também saiu de Guarulhos, porém fez uma parada em Frankfurt pousar também com absoluta tranquilidade no Oriente Médio.
A movimentação de torcedores preparados para recepcionar o Tricolor Gaúcho não foi numerosa, porém não deixou de contar com o carinho tanto de pessoas que viajaram ao país como também de brasileiros que vivem em Dubai.
Dentro do planejamento montado pela logística do clube gaúcho, aqueles que desembarcaram no mundo árabe seguem em uma viagem de ônibus até Al Ain, cidade à 150 Km de Dubai onde acontecerá a estreia gremista no Mundial de Clubes na proxima terça-feira (12) contra Pachuca ou Wydad Casablanca, do Marrocos.
A definição do adversário do Grêmio acontece no próximo sábado (9), às 11h.