Na noite da última quarta-feira, o River Plate chamou a atenção da América do Sul ao massacrar o Binacional por 8 a 0. O resultado mostrou a força do elenco comandado por Marcelo Gallardo e ligou ao sinal de alerta aos concorrentes da chave.
Leia Mais: Marcelo Gallardo analisa desempenho do River Plate em goleada histórica
Borja alcança marca negativa com a camisa do Junior Barranquilla
Mesmo com toda a surpresa pelo resultado, esta não é a primeira vez que o Millonarios vence por oito gols de diferença na gestão Muñeco. A primeira vez aconteceu em 2017. Na Libertadores daquele ano, o Jorge Willstermann foi a vitima.
Lembrando que, diferente do Binacional, o time boliviano encarou o River Plate nas quartas de final. No primeiro jogo, com a ajuda da altitude, o Jorge Wilstermann venceu por 3 a 0 e sonhou com uma vaga entre os quatro melhores do continente. Porém, a pressão do Monumental de Núñez foi avassaladora e Ignacio Scocco brilhou na noite de 21 de setembro.
Agora, Marcelo Gallardo e River Plate voltam a jogar pela Libertadores da América na próxima semana. O adversário é o São Paulo, no Morumbi, local que costuma ser difícil de atuar para os adversários.
Relembre como foi River Plate x Jorge Wilstermann: