Deivid afirma que errou gol contra o Vasco porque estava a dois anos sem receber

Foto: Reprodução Youtube

O jogo era válido pela Taça Guanabara de 2012, o Flamengo empatava com o Vasco por 0 a 0 quando o atacante Deivid teve a chance de colocar o Rubro-Negro em vantagem. Sem Fernando Prass pela frente, o camisa 9 ficou praticamente em cima da linha com a obrigação de empurrar a bola para dentro do gol e sair para o abraço, mas o centroavante fez o impossível e mandou a finalização na trave. No fim do jogo, o Fla perdeu por 2 a 1 e foi eliminado da competição.

Leia Mais: Copa América Centenário nem começou, mas já possui problemas organizacionais
Christian Cueva confirmado como a mais nova contratação do São Paulo

O tempo passou, Deivid encerrou a carreira, porém o lance não sai da cabeça do torcedor Rubro-Negro. A prova disso é que quatro anos depois, o jogador concedeu entrevista ao programa “Aqui com Benja!”, da Fox Sports e ironizou a jogada. Ele disse que perdeu o gol por não receber salários no Flamengo.

“Até hoje o pessoal brinca com o gol que perdi contra o Vasco na semifinal da Taça Guanabara de 2012. Sempre respondo brincando; também estava dois anos sem receber! A bola veio pingando…pingando, pensei, vou mandar na trave porque não vão pagar mesmo!”, brincou.

No bate-papo que vai ao ar no próximo sábado, Deivid comentou sobre a experiência de treinar o Cruzeiro e admitiu que ficou chateado com a demissão precoce. Além disso, ele deixou claro que sonha treinar as equipes onde brilhou na carreira, caso de Flamengo, Corinthians e Santos.

“Realizei o sonho de treinar um clube onde fui vencedor. Sou feliz e privilegiado por ter começado no Cruzeiro, mas fico triste por ter saído e não ter dado continuidade ao trabalho. Perdi para o campeão mineiro! Tenho o sonho de também ser treinador do Santos, Corinthians e Flamengo”, afirmou.

Relembre o gol incrível perdido por Deivid em 2012 contra o Vasco:

error: Futebol Latino 2023