Na noite desta segunda-feira, o Defensa y Justicia manteve a boa forma na Superliga Argentina e venceu o Godoy Cruz por 1 a 0. Com o triunfo, a equipe de Sebastián Beccacece chegou ao 7º lugar, com 12 pontos. Já o time de Mendoza é o 9º colocado, com 10 pontos.
Na próxima rodada, o Gimnasia La Plata, fora de casa. Enquanto isso, o Defensa y Justicia mede forças com o River Plate, no Monumental de Núñez.
O jogo
As duas equipes ainda se estudavam quando o único gol resolveu sair. Após cruzamento da direita, Togni dominou a bola na grande área e bateu sem chances para o goleiro, 1 a 0.
#TNTSports | Todo rápido hizo Defensa: primero Ciro Ruis llegó hasta el fondo para tirar el centro, y después Togni resolvió de media vuelta cuando apenas se jugaban 3 minutos. Gana 1-0 el Halcón.
#GodoyCruz ? #DefensayJusticia pic.twitter.com/TDmzGqWs9S— TNT Sports LA (@TNTSportsLA) October 1, 2018
O gol obrigou o Godoy Cruz a sair para o ataque, mas pecou nas duas melhores chances. Na primeira, Ángel González acertou a trave. Na outra, Santiago Garcia acertou uma bela cabeçada e Unsain salvou.
Na etapa final o Defensa conseguiu controlar a pressão do rival e teve a chance de matar o duelo com Nicolás Fernadéz. O atacante soltou a bomba na entrada da área e passou por cima do gol.
Se a situação do Godoy Cruz já estava complicada, ela ficou pior ainda após a expulsão de Luciano Abecasis, que entrou duro no adversário e saiu de campo mais cedo.