O Fagiano Okayama começou bem a disputa da J-League 2, emendando duas vitórias e um empate que o colocam, atualmente, na vice-liderança da segunda divisão japonesa com sete pontos conquistados.
Leia mais: Ex-Fla, Donatti toma decisão de última hora na carreira
Com direito a pênalti, Delfín empata com 9 de Octubre pela Sul-Americana
Colocando mais uma vez a sua invencibilidade à prova, o time onde atua o atacante brasileiro Tiago Alves visita no próximo domingo (13), às 2h (de Brasília), a equipe do Machida Zelvia no Machida Stadium.
Fazendo uma análise do contexto em que está inserido o jogo, Tiago entende ser de suma importância o duelo, já que o oponente tem aproveitamento idêntico na pontuação, porém com saldo de gols inferior.
“É um adversário que está próximo na tabela. Nosso time ainda não conseguiu vencê-lo, então estamos bem concentrados e focados para buscar o bom resultado e manter a invencibilidade na competição. É o chamado ‘jogo de seis pontos’. Queremos vencer para nos manter entre os primeiros e também buscar a liderança”, detalhou o atleta de 29 anos com formação nas categorias de base do Santos.
Até o presente momento, Tiago Alves é o artilheiro da equipe japonesa no torneio com três gols e uma assistência, igualado na artilharia máxima da competição com Atsushi Kawata, avante do Omiya Ardiya.