bonus de cadastro

Deco faz revelação sobre Felipão na época em que trabalhavam no Chelsea

Deco-sobre-aposentadoria-tive-que-ficar-sozinho-Futebol-Latino-16-01
Foto: Getty Images

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos principais nomes do futebol mundial, Deco, de fato, deixou saudades não somente dos torcedores das equipes em que atuou, mas de todos que acompanham o esporte.

Leia Mais: Juninho retorna a titularidade e projeta duelo pela Liga Europa
Brasileiros aparecem para dar vitória ao seu time na K-League

Tendo passagens por clubes como Corinthians, Benfica, Barcelona, Fluminense, entre outros, o ex-atleta sempre foi considerado peça fundamental nos esquemas táticos dos treinadores. Com isso, relembrando seus tempos de jogador, contou no Resenha ESPN sobre um fato que viveu na época em que defendia o Chelsea, envolvendo o técnico Felipão.

Deco, por sua vez, ressaltou sobre as dificuldades do atual comandante do Grêmio, principalmente pela língua. Porém, destacou o porque do técnico não ter tido uma boa passagem pelos Blues.

“O legal do futebol é quando você trabalha junto e depois você consegue ter uma relação, né. Por que eu acho que ela fica melhor. Porque no dia a dia do trabalho, você acaba tendo menos tempo, também é outro foco, enfim. Mas eu me diverti muito com ele na Seleção. No Chelsea, o Felipão sempre foi um treinador… Ele é muito expressivo, né. Então, ele teve alguma dificuldade na língua ali, mas no nosso início, estava sendo muito bom. Eu acho que ali teve algum… Eu tenho minha opinião, eu sempre falei pra ele, eu acho que ele não se atentou aos detalhes, principalmente da comissão. Ele chegou e achou que todo mundo seria amigo, como o Felipão é, de juntar, de grupo, enfim”.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Eu lembro uma vez que os jogadores estavam acostumados a fazer tratamento fora. O médico do clube pediu para o Felipão para não deixar ninguém ir embora. E o Drogba bravo, porque achava que era do Felipão. E eu falei: ‘Cara, não é. Isso é o médico que tá aí, enfim’. Na minha opinião, em um lugar onde ele não conhecia e as pessoas não foram tão corretas com ele o quanto ele merecia, inclusive alguns jogadores do plantel”, concluiu.

error: Futebol Latino 2023