bonus de cadastro

De zagueiro e atacante novo, Juventude duela com Boa Esporte para voltar ao G4

A sexta defesa menos vazada da competição até aqui com 23 gols sofridos, o Juventude quer manter e até mesmo aumentar seu desempenho na retaguarda e já projeta isso se reforçando. Na última quarta-feira (21), o time gaúcho anunciou a chegada de Samuel Jesus.

Leia mais: Vitória do Wilstermann no Monumental rende bolada nas casas de apostas
Argentinos “continentais”, Lanús e San Lorenzo decidem suas vidas na Libertadores

Aos 31 anos, o jogador que tem no currículo muitos clubes do futebol brasileiro e até mesmo passagem na Europa chega na equipe que, amanhã (21) às 19h15, buscará uma vitória fundamental para as suas pretensões dentro do Brasileirão da Série B.

Com 40 pontos e a dois do quarto colocado Vila Nova, vencer o Boa Esporte no Alfredo Jaconi significa para o Ju dormir no grupo dos melhores colocados e qualificados a subirem para a Série A em 2018. Já para o Boa, ganhar é afastar o fantasma do Z4 que já ronda os lados do plantel de Varginha.

Do lado do time Jaconero, quem deve ficar de fora ainda é o centroavante Tiago Marques, artilheiro do time no torneio e que teve afundamento de face quando o Juventude enfrentou o Paraná em 25 de agosto, além de Ramon, lesionado na perna esquerda. Em compensação, Samuel Jesus e Yuri Mamute, trazido por empréstimo junto ao Grêmio, estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão liberados para estrear.

Já no Boa, duas ausências são certas por cartões amarelos: O lateral-esquerdo Ruan e o atacante Reis. Em compensação, o volante Igor Silva e o também atacante Gil, contratados na última semana, também estão com a documentação em dia para jogar no Sul do país caso seja a vontade do treinador Gilmar Dal Pozzo.

Prováveis escalações:

Juventude: Matheus Cavichioli; Vidal, Domingues, Michael e Pará; Fahel, Lucas, Juninho e Leílson; Yago e Yuri Mamute.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Boa Esporte: Fabrício; Caíque, Julio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Thaciano, Diones e Fellipe Mateus; Rodolfo Bardella e Gil.

Técnico: Nêdo Xavier.

error: Futebol Latino 2023