Duas partidas acontecem nesta quinta-feira (17) em solo brasileiro para marcar o início da segunda rodada na Copa América em compromissos válidos pelos Grupos A e B.
Leia mais: Inglês de nascimento, Ben Brereton é a nova cara da seleção do Chile
Borja ou Di Santo: quem será o novo atacante do Boca Juniors?
Às 18h (de Brasília) no estádio Olímpico, em Goiânia, a Colômbia joga diante da Venezuela tentando os 100% de aproveitamento depois de ter ganhado por 1 a 0 do Equador na estreia. Para a Vinotinto, a partida pode servir como reabilitação da dura derrota por 3 a 0 sofrida na estreia diante do Brasil.
Falando em Seleção Brasileira, os donos da casa também entram em campo hoje. Às 21h30 (de Brasília), os comandados de Tite jogam no Nilton Santos enfrentando uma equipe que fará sua estreia na Copa América, o Peru. A partida, aliás, irá reeditar a decisão da última edição do torneio onde, também no Rio de Janeiro, porém no Maracanã, o Brasil venceu por 3 a 1.
Tendo a ideia de utilizar a competição para iniciar uma transição de gerações na Blanquirroja, a equipe peruana vem para a competição sem o principal nome ofensivo dos últimos anos e artilheiro histórico do selecionado inca: Paolo Guerrero.