Foi uma aventura daquelas. Mas que rendeu frutos. Emprestado no início do ano pelo Gençlerbirligi, da Turquia, o meia Bady chegou a Croácia com o objetivo de salvar o NK Istra do rebaixamento na reta final da competição. Deu certo: gol, assistências e boas atuações que mantiveram a equipe na elite.

Leia mais: Diante do Corinthians, Colo-Colo tenta quebrar jejum de 21 anos; Confira
Clube paraguaio conta com uma curiosa “assistente técnica”

Com 14 jogos disputados dos 15 da equipe desde que desembarcou no NK Istra, Bady agora está de volta ao Gençlerbirligi. Treinando normalmente com o restante do grupo, ele sabe bem o que quer. E não é pouco.

“Claro que foi uma aventura minha ida para a Croácia por empréstimo. Mas em termos de amadurecimento foi ótimo. E pude jogar, me destacar e ajudar o time. Agora estou de volta e quero fazer história aqui. O Gençlerbirligi apostou em mim quando me destaquei no Figueirense. É o momento de retribuir. E quero ser campeão aqui. Quero o título”, afirmou o meia com boas passagens também por Ponte Preta, Atlético Paranaense e América Mineiro.

Por mais que seja ainda o começo da temporada turca, o time do brasileiro vem fazendo bonito na segunda divisão do país. Buscando o acesso, o Gençlerbirligi soma três vitórias em três jogos. Bady, agora, está regularizado e pronto para ajudar:

“Pra mim foi um pouco difícil me adaptar no começo. Por isso que o período na Croácia também foi importante. Agora estou bem melhor preparado. Me sinto pronto para conquistar coisas grandes. O objetivo do clube é o mesmo de quando eu cheguei aqui no começo do ano passado, que é subir. Temos condições e vamos lutar para conquistar esse título e botar o clube jogando com os gigantes aqui da Turquia na próxima temporada.”

error: Futebol Latino 2023