No Morumbi, o Palmeiras sofreu, mas de virada levou a melhor contra o Cerro Porteño por 2 a 1. Os gols da vitória saíram através de Gustavo Gómez e Rafael Navarro.
Leia Mais: Sul-Americana: Santos e Audax Italiano empatam na Vila Belmiro
Brasil goleia Chile e se isola na ponta do Sul-Americano Sub-17
Na próxima rodada, o Palmeiras mede forças contra o Barcelona de Guayaquil. Enquanto isso, o Cerro Porteño recebe o Bolívar, em Assunção.
Primeiro Tempo
Não demorou muito para o Cerro Porteño acertar o primeiro contragolpe. Em descida rápida, Churín saiu na cara de Weverton e parou na defesa do goleiro. Na sobra, Bobadilla empurrou para o fundo da rede, 1 a 0.
Sem criatividade, o Palmeiras apresentava pouco no campo ofensivo. Dudu, Artur e Flaco López sofriam com a marcação e o Verdão ficava longe de ser intenso.
Na melhor oportunidade do Verdão, Dudu invadiu a área e achou Gabriel Menino na grande área. O camisa 25 bateu por baixo da bola e mandou na arquibancada.
Antes do intervalo, o Ciclón teve mais uma chance e foi na bola parada. Após escorada de Churín, Morales, sozinho, cabeceou por cima do travessão.
Segundo Tempo
Na etapa final Abel Ferreira mexeu no time. Colocou Richard Rios entrou na vaga de Gabriel Menino e o Verdão cresceu. Com mobilidade, a equipe tomou conta do meio-campo e encurralou o Cerro.
Na base do abafa, o Alviverde empatou com Gustavo Gómez. Dudu cobrou falta e Artur exigiu milagre de Jean. No rebote, o zagueiro encheu o pé.
A virada era questão de tempo e pintou com Rafael Navarro. Artur levantou, Gomez escorou e o centroavante, que saiu do banco, empurrou, 2 a 1.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!