bonus de cadastro

De virada, Independiente Medellín vence Nacional e complica situação do Internacional

Independiente Medellín x Nacional
Foto: Reprodução/Conmebol

*Por Lauren Berger

Nesta terça-feira (23), o Independiente Medellín venceu o Nacional, de virada, por 2 a 1. As equipes se enfrentaram no Estadio Atanasio Girardot, na Colômbia, em partida válida pela 4ª rodada da Copa Libertadores. Diego Rodríguez anotou para o time do Uruguai, enquanto Andrés Ibargüen e Deinner Quiñones marcaram para os colombianos.

Leia mais: Com golaço de Apodi, Goiás arranca vitória no fim diante do Universitario
Monagas sai na frente, cede empate ao Colo-Colo e dificulta classificação na Libertadores

Calendário

As equipes voltam a campo apenas em junho, pela 5ª rodada da Libertadores. No dia 8, o Independiente Medellín enfrenta o Metropolitanos, fora de casa. Enquanto isso, o Nacional encara o Internacional, no dia 7. O jogo acontecerá no Uruguai.

Primeiro tempo

O jogo começou bastante movimentado e com chances para os dois lados. Sem mostrar intimidação, o Nacional foi para cima dos donos da cabeça e não demorou a sair na frente do placar. Aos 11, Franco Fagúndez roubou a bola na esquerda e ajeitou para Diego Rodríguez, que bateu da entrada da área, com firmeza, vendo a bola acertar o travessão e morrer no fundo das redes.

Em desvantagem, o Independiente Medellín aumentou a pressão e foi atrás de reverter o resultado. Comandando as ações, os mandantes empurraram o Nacional para o campo de defesa. Aos 24, Edwuin Cetré cruzou na medida, e Andrés Ibargüen desviou de cabeça, deixando tudo igual. O Rojo, inclusive, seguiu dominando, mas não teve chances efetivaram de balançar as redes.

Segundo tempo

A segunda etapa começou mais truncada, com as duas equipes buscando espaço a todo momento. Porém, apenas aos 22 minutos, mais um gol do Independiente Medellín saiu. Na jogada, Deinner Quiñones carregou pela ponta direita, trouxe para a perna esquerda e experimentou, de chapa. A bola fez uma curva, encostou na trave direito e o goleiro Rochet nada pôde fazer.

Aos 33, o Nacional teve boa chance de deixar tudo igual. Na jogada, Pereiro chegou na linha de fundo e encontrou Martínez na área. Ele dominou, já ajeitando para bater. O jogador finalizou rasteiro. No entanto, Vásquez defendeu à queima-roupa.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023