*Por Lauren Berger
Nesta quarta-feira (5), o Atlético Nacional encarou o Patronato, fora de casa. De virada, os colombianos venceram por 2 a 1, na estreia da Libertadores. Pabón, duas vezes, garantiu o triunfo dos visitantes, enquanto Levato descontou.
Leia mais: Saiba o que ‘trava’ a negociação entre Marcelo Bielsa e Uruguai
CBF divulga novidades nas diretrizes do VAR para o Campeonato Brasileiro
Calendário
Na segunda fase da competição, o Patronato enfrenta o Olímpia, fora de casa. A partida está prevista para 18 de abril. Já o Atlético Nacional recebe recebe o Melgar, no dia 20.
Primeiro tempo
Jogando em casa, o Patronato controlou mais a partida e levou, consequentemente, mais perigo. Logo no segundo minuto do jogo, Levato não desperdiçou boa chegada e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar. O Atlético Nacional controlou mais o jogo, mas não conseguiu efetivar as chances e empatar.
Segundo tempo
Com mais pressão, o Atlético Nacional não deu espaço para os adversários e conseguiu balançar as redes. Aos 21, a arbitragem marcou pênalti para os visitantes. Pabón bateu. O goleiro até acertou o canto, mas não defendeu. A virada aconteceu dois minutos depois, novamente com Pabón. O camisa 8 pegou rebote na marca do pênalti e mandou a bola para o fundo das redes.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!