*Por Mônica Alvernaz
Aproveitando seus últimos momentos como goleiro do Atlético Nacional, Franco Armani já começa a receber homenagens por sua história no clube colombiano.
Leia mais: Tévez consegue liberação na China e fica perto de retornar ao Boca Juniors, informa rádio
Vinícius Eutrópio é anunciado como novo técnico do Bolívar
Com trajetória reconhecidamente vencedora defendendo as cores do Atlético Nacional,o goleiro recebeu homenagem de um dos grandes nomes do futebol local.
René Higuita usou sua conta no twitter para deixar uma mensagem para Armani, demonstrando o carinho pelo goleiro. “Quando sou comparado com esse homem, fico surpreso. Quem dera ter sido metade do jogador e profissional que ele é. Merece tudo de bom, Franco! Te desejo sempre o melhor do mundo. Gosto muito de você e torço para que este não seja um adeus, apenas um até logo”.
Por 6 meses, Franco Armani foi treinado por René Higuita, que é responsável pela preparação de goleiros do Atlético Nacional. Agora a parceria é encerrada, já que o goleiro argentino defenderá as cores do River Plate.
Armani sai do Atlético Nacional com 11 títulos nacionais, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. As conquistas nos sete anos em que defendeu o clube colombiano, lhe renderam a marca de jogador com mais títulos na história do clube.