Querido pela torcida do Palmeiras, Willian Bigode não atravessa grande fase no Verdão. Desde a volta do futebol, o camisa 28 caiu de produção e foi pouco decisivo nos jogos importantes, principalmente nas finais do Campeonato Paulista.
Leia Mais: Decidido! Futebol argentino tem data e formato para retomada
Fala, Calil!: a reintegração de Éverson no Santos
Em alta no Vasco, Germán Cano não descarta volta ao DIM
Diante da queda de rendimento, o atacante perdeu a vaga no time titular com Luxemburgo e viu o técnico apostar suas fichas em Roni.
Em meio a esse cenário de baixa, o Willian Bigode viu o seu nome ser especulado no Grêmio. De acordo com o repórter Cesar Cidades Dias, o atacante foi indicado por Renato Gaúcho para compor o sistema ofensivo do Tricolor.
Com a perda de Everton Cebolinha, Portaluppi vê a necessidade de recompor a ausência do camisa 11 com peças importantes e está no mercado a procura de reforços.
Além de atuar pelas beiradas, Willian Bigode pode jogar centralizado e tem uma carreira recheada de títulos. No próprio Palmeiras ele conquistou do Brasileirão 2018 e o Paulistão 2020.
Especulação
De acordo com o jornalista Vinícius Bueno, que cobre o Verdão, informou que tudo não passa de especulação. O atleta está feliz e não planeja deixar o clube paulista.