bonus de cadastro

De saída do Barça, veja quais clubes da MLS poderiam contratar Busquets

Busquets
Foto: Divulgação/Sergio Busquets/Instagram

Sergio Busquets é um dos atletas mais conhecidos do Barcelona, mas isso não lhe faz ser imune a transferências no clube espanhol.

Leia Mais: Ex-São Paulo, goleiro Jean Fernandes desperdiça pênalti no Paraguai; assista
Jorge Sampaoli quase tirou Valdivia do Palmeiras; entenda

O contrato com o Barça encerra em junho de 2023 e o meio-campista foi avisado pela diretoria que o acordo não será renovado.

Diante do cenário, a Major League Soccer demonstrou interesse e esquenta o seu mercado para contratar Sergio Busquets na próxima temporada.

Confira abaixo algumas opções para o espanhol na MLS:

New York City: O clube é do Grupo City e tem a cultura de desenvolver um jogo plástico, com muito toque de bola e gols. Acostumado ao estilo do Barça, o volante poderia cair como uma luva no time azul.

Seattle Sounders: Uma das potências é o Sounders. Com o título continental, a equipe sonha em dar um passo de hegemonia no país e América do Norte e Busquets poderia ser um grande trunfo.

Inter Miami: David Beckham não esconde a sua vontade de trazer uma estrela mundial no elenco. Algumas tentativas não deram certo, mas com a liberdade de Busquets no mercado, a possibilidade do acordo só aumenta.

Los Angeles FC: O LAFC é uma equipe emergente, que tem disputado de igual com os grandes do país. Com um poder financeiro alto, o espanhol poderia manter os ganhos a nível Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023