bonus de cadastro

De saída da Europa, atacante colombiano tenta voltar ao futebol da América do Sul

Foto: AFP

Após uma temporada regular com a camisa do Villareal, o atacante Carlos Bacca trabalha nos bastidores ao lado do seu staff para tentar uma volta ao futebol da América do Sul.

Leia Mais: Ida na final do Apertura da segundona venezuelana termina empatado
Unión Huaral vence e assume co-liderança da segundona peruana

De acordo com a publicação do ‘El Deportivo’, o jogador desperta o interesse do Independiente, da Argentina e do Junior Barranquilla, da Colômbia, o favorito a ficar com o jogador devido a identificação.

Internamente, a diretoria do Tiburón sabe da vontade de Bacca de voltar ao Barranquilla, mas espera que ele abaixe o seu valor de mercado. Para ficar com o atleta, o time colombiano precisa pagar US$ 3 milhões no passe e um salário de US$ 100 mil/mês, o que não está nos planos da diretoria, que não vê a possibilidade de retorno.

Pelos lados do Independiente, o técnico Sebastián Beccacece revelou em coletiva de imprensa que Bacca foi oferecido, mas vê o acordo difícil.

“Eu fui procurado por empresários que me ofereceram ele (Bacca), mas o valor é fora de cogitação para o clube, espero que tenha um acordo para diminuir o valor. Prefiro jogar limpo para não iludir o nosso torcedor”, declarou.

error: Futebol Latino 2023