No estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, o Peñarol e San José, dois clubes que foram derrotados na rodada inicial da Libertadores, entram em campo pela recuperação no torneio continental.
Leia Mais: Copa América 2020 será sediada por Argentina e Colômbia, garante jornalista
Volante faz revelação curiosa sobre a sua saída do Boca Juniors
Antes de o torneio começar, o time Carbonero estava otimista com a sua participação. Apesar do equilíbrio da chave com LDU e Flamengo, o Peñarol acredita que pode voltar a fase de mata-mata após oito anos anos.
Para o duelo que não deixa de ser decisivo dentro de casa, o time uruguaio não terá o goleiro Kevin Dawson, com uma pequena lesão muscular. Sendo assim, Thiago Cardozo ganha uma chance.
San José
Derrotado dentro de casa na estreia da competição, o San José terá que buscar pontos longe da altitude boliviana. Ciente que terá uma pressão quase que insuportável do Penarol, o técnico Néstor Clausen promete um ferrolho defensivo seguro para sair pelo menos com um empate.
Carlos Saucedo
Como não poderia deixar de ser, o atacante Carlos Saucedo é a principal aposta do San José no jogo desta quinta-feira, a um gol de se tornar o maior goleador da equipe em Libertadores, o centroavante quer ajudar sua equipe e espera machucar o Peñarol fora de casa.
Peñarol e San José se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do confronto.
Prováveis Escalações
Peñarol: Thiago Cardozo; Giovanni González, Fabricio Formiliano, Cristian Lema e Lucas Hernández; Brian Rodríguez, Jesús Trindade, Cristian Rodríguez e Agustín Canobbio; Lucas Viatri (Gastón Rodríguez) e Gabriel Fernández. Técnico: Diego López.
San José: Carlos Lampe; Ronald Segovia, Edemir Rodríguez, Jorge Toco e Jair Torrico; Iker Hernández, Didi Torrico, Kevin Fernández e Rodrigo Ramallo; Javier Sanguinetti e Carlos Saucedo. Técnico: Néstor Clausen.