*Por Mônica Alvernaz
Quando o assunto é clássico, todo jogador quer estar à disposição e ajudar a equipe. Recém recuperado de lesão, Zé Welison vai para a segunda partida depois um período afastado.
Leia mais: Apesar de jejum de sete anos, técnico do Bahia não vê favoritismo no Ba-Vi
Pernambucano: Santa Cruz e Náutico medem forças no Arruda e Sport junta os cacos após vexame
Um dos principais nomes da equipe de Vagner Mancini, o volante comentou sobre a recuperação e retorno ao time. “Estava tratando de uma tendinite no joelho, tive que parar para não ficar jogando meia boca. Tive que passar esse tempo tratando, voltei bem. O Mancini optou para que jogasse esse jogo, me senti bem. Fico feliz por poder ajudar a equipe”.
De olho no Ba-Vi do próximo domingo, Zé Welison não vê facilidade, apesar da boa fase do Vitória. “A gente sabe que Ba-Vi, clássico, é um jogo diferente. Então, vai ser um jogo difícil porque as duas equipes, nos primeiros minutos, vão estar se estudando. Quem errar menos vai sair com o resultado. Temos que entrar bem concentrados porque jogos assim são detalhes. Quem aproveitar a melhor oportunidade vai sair com o resultado positivo”.
Vice-líder no Campeonato Baiano, o Vitória segue invicto na competição. Em quatro partidas, a equipe de Zé Welison acumula três vitórias e um empate.
Para manter o embalo no estadual, o Vitória vai com força máxima para enfrentar o Bahia e tentar permanecer com a boa sequência de triunfos no Barradão, já que desde 2011 a equipe comandada por Mancini não sabe o que é perder um Ba-Vi em casa.