*Por Renan Liskai
Adversário do Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores, o Boca Juniors contará com dois reforços para a temporada. Sendo assim, de acordo com o “Olé”, o clube xeneize acertou as chegadas do atacante Norberto Briasco e do volante Esteban Rolón, ambos do Huracán.
Leia mais: Veja quem é o maior artilheiro de cada país na história da Copa América
Argentino que joga na Itália está sob a mira do Arsenal
Para as contratações serem anunciadas oficialmente, o Boca Juniors precisa apenas que ambos os atletas passem pelos exames médicos e sejam aprovados, o que deve ocorrer na próxima segunda-feira (14). Entre os dois atletas, Briasco custou mais aos cofres do clube. O atacante teve 80% do seu passe adquirido por 3,5 milhões de dólares.
Já no caso de Rolón, o Boca Juniors teve que apenas pagar a cláusula de rescisão de 500 mil dólares do jogador junto ao Huracán para garantir a contratação.
Desse modo, os dois jogadores se juntam a Orsini, ex-Lanús, que foi recentemente contratado pelos Xeneizes e já anunciado no último sábado (12).
Eliminado nas semifinais da Superliga Argentina, o time comandado por Miguel Ángel Russo agora foca nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, onde enfrenta o Atlético-MG, jogando a partida de ida na Argentina no dia 13 de julho e a volta em Minas Gerais uma semana depois.