Na Ilha do Retiro, duas equipes em situações opostas se enfrentam pela Copa Sul-Americana. Perto da zona de rebaixamento no Brasileirão, o Sport se agarra ao torneio continental para salvar a temporada, já o Junior Barranquilla vem empolgado pela boa campanha no Colombiano e vê no time brasileiro a chance de chegar a uma semifinal internacional.
Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro no último domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo cogitou colocar uma equipe reserva no duelo internacional, mas voltou atrás e vai com força máxima.
Apesar do risco de rebaixamento, o Leão aposta na Sul-Americana para salvar o ano e quem sabe voltar a jogar a Libertadores da América.
Time colombiano vem empolgado
O último fim de semana não foi muito positivo para o Junior Barranquilla. Diante do Independiente Santa Fe, a equipe perdeu a invencibilidade de 13 jogos dentro do estádio Metropolitano e chega para o confronto na Ilha do Retiro mordido para tentar sair com uma excelente vantagem.
No ataque, o técnico Julio Comesaña aposta em Téo Gutiérrez e Yimmi Chará, que é o principal artilheiro da equipe na temporada com 13 gols.
Prováveis Escalações:
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Mena, Rogério (Lenis) e André.
Junior Barranquilla: Sebastian Viera; Murillo, Ávilla, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Pico, Cantillo, Luis Narváez e Jarlann Barrera; Yimmi Chará e Teo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña.