Revelação da base do Coritiba, o atacante Igor Jesus não demorou em aceitar o primeiro desafio fora do Brasil. Desde a temporada 2020/2021, em meio a temporada de consolidação na equipe principal do clube paranaense, o atacante atua no Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
Leia mais: Onde assistir os jogos da Copa do Brasil nesta terça-feira (25)
Para exaltar Haaland, histórico ex-jogador menciona Lionel Messi
Desde que chegou ao Oriente Médio, o homem de frente tem números importantes tanto no aspecto individual como coletivo. Comandado atualmente pelo técnico português Leonardo Jardim, Igor acumula 64 partidas com 28 gols, 12 assistências e três taças: Taça da Liga dos EAU, Supertaça Emirados Árabes e a Copa do Presidente.
Retornando de lesão após problema no joelho, o atleta de 22 anos de idade exaltou o acolhimento do clube como fator determinante para seus números destacados logo de cara:
“Na minha primeira temporada, eu já me senti adaptado no país, afinal, o grupo me acolheu muito bem e o clube me deu todo o suporte. Fiquei muito feliz com meu desempenho. Agora estou retornando aos poucos (de lesão), pois, infelizmente, nessa temporada, tomei uma pancada no menisco e precisei ficar dois meses de fora. Mas agora estou retornando novamente.
Com cinco gols marcados e uma assistência em 18 jogos realizados na atual temporada, Igor Jesus vislumbra feitos ainda maiores nos próximos meses. Além disso, conquistar mais títulos é o principal objetivo do brasileiro nesta sequência de ano.
“Estamos lutando para ser campeões da liga, esse é o nosso maior objetivo nesta temporada.” – afirmou sobre a competição que o Shabab Al-Ahli lidera com 51 pontos, dois a mais que o Al Ain.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!