Líder isolado do Campeonato Colombiano, o Atlético Nacional anda se preocupando cada vez mais com polêmicas fora do campo. Como se não bastasse as brigas na diretoria, agora, o problema da vez é o possível desentendimento entre Dayro Moreno e Reinaldo Rueda.
Leia Mais: Técnico do Iquique esbanjou sinceridade ao comentar partida contra o Grêmio
Amigos de Yerri Mina, colombianos buscam fazer sucesso no Jabaquara
De acordo com a mídia local, o atacante está insatisfeito por ser substituído com muita frequência. Apesar da informação, o jogador garante que não tem nada contra Rueda e admira o trabalho do técnico.
“Aceitei jogar no Atlético Nacional e agora a minha função é marcar gols e respeitar o comando do treinador. O Rueda me respeita e temos uma relação muito boa”.
“Não sei de onde inventaram que sou brigado com ele. Quando saio de campo bravo é por não ter marcado nenhum gol. Eu conheço o Rueda desde o Sub-20 da Colômbia e admiro sua competência e dedicação na profissão”, assegurou.
Destaque no Tijuana, do México, Dayro Moreno chegou ao Atlético Nacional no começo do ano para substituir Miguel Borja e até o momento já balançou as redes por cinco vezes.